São Paulo

Elenco se reapresenta e treina para receber o Coritiba

O elenco do São Paulo se reapresentou na manhã desta segunda-feira (6), no CT da Barra Funda, e deu início à preparação para o duelo com o Coritiba que ...

Por Redação

há 2 meses


Elenco se reapresenta e treina para receber o Coritiba


O elenco do São Paulo se reapresentou na manhã desta segunda-feira (6), no CT da Barra Funda, e deu início à preparação para o duelo com o Coritiba que será disputado na próxima quinta-feira (9), às 20h, no Estádio Couto Pereira, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Logo após o aquecimento, os jogadores realizaram uma atividade técnica, divididos em três grupos. Todo o elenco participou dessa parte do trabalho.

Na sequência, os atletas que atuaram em todo o duelo com o Avaí (1 x 1) ou na maior parte dele fizeram um complemento regenerativo.

Os demais jogadores tiveram ainda outra atividade técnica, divididos em dois grupos, com duelos de oito contra oito em campo reduzido, além de um complemento físico.

O volante Andrés Colorado fez o aquecimento junto com o grupo e depois realizou um treinamento no campo com a preparação física.

Os meio-campistas Gabriel Sara, Nikão e Talles Costa ficaram em tratamento no REFFIS.

Com um entorse no joelho direito sofrido contra o Avaí, o atacante Alisson ficou em tratamento.

Com 14 pontos em nove rodadas, o Tricolor está na sexta colocação do Brasileirão.

fonte: http://www.saopaulofc.net/noticias/noticias/treino/2022/6/6/elenco-se-reapresenta-e-treina-para-receber-o-coritiba
Outras noticias do São Paulo

  Na Ressacada, São Paulo empata com o Avaí pelo Brasileirão