São Paulo

Em recuperação de lesão, Calleri corre no campo

                                     Por Érico Leonan / saopaulofc.net As atividades desta quinta-feira (21) contaram com uma novidade no CT da Barra Funda: em recuperação de um edema na coxa direita, o atacante Calleri ...

Por Redação

há 2 anos


Em recuperação de lesão, Calleri corre no campo


                                     Por Érico Leonan / saopaulofc.net

As atividades desta quinta-feira (21) contaram com uma novidade no CT da Barra Funda: em recuperação de um edema na coxa direita, o atacante Calleri correu no gramado ao lado de Rigoni (pequeno estiramento no músculo posterior da coxa esquerda).

A dupla foi monitorada pelos fisioterapeutas e depois retomou os exercícios no REFFIS. Calleri sofreu a lesão durante a vitória sobre o Corinthians (1 x 0) na última segunda-feira (18), no Morumbi, e desde então está entregue aos cuidados do departamento médico.

Enquanto isso, de olho no duelo com o Red Bull Bragantino que será disputado no próximo domingo (24), o técnico Rogério Ceni comandou o treino e deu sequência aos preparativos para o confronto que será realizado no Estádio Nabi Abi Chedid, às 18h15.

Com 34 pontos em 27 rodadas, o Tricolor ocupa a 12ª colocação no Campeonato Brasileiro de 2021. Pela frente, o time são-paulino terá um adversário que está no quinto lugar, com 42 pontos.

fonte: http://www.saopaulofc.net/noticias/noticias/treino/2021/10/21/em-recuperacao-de-lesao,-calleri-corre-no-campo
Outras noticias do São Paulo

  Tricolor empata com o Ceará na reestreia de Ceni