Grêmio

Grêmio intensifica treinamentos visando o Guarani, adversário da próxima rodada

O Grêmio voltou às atividades na tarde desta terça-feira, no Centro de Treinamento Presidente Luiz Carvalho, focado no próximo duelo pelo Campeonato Brasileiro Série B, diante ...

Por Redação

há 1 ano


Grêmio intensifica treinamentos visando o Guarani, adversário da próxima rodada


O Grêmio voltou às atividades na tarde desta terça-feira, no Centro de Treinamento Presidente Luiz Carvalho, focado no próximo duelo pelo Campeonato Brasileiro Série B, diante do Guarani, que acontece na sexta-feira, no estádio Brinco de Ouro, em Campinas-SP.

Buscando manter-se no G4, o Tricolor intensificou os treinamentos nesta semana final de preparação para o confronto. Para isso, o grupo veio a campo, onde realizou o programado pela comissão técnica para a tarde.

Inicialmente, a equipe de preparação física orientou uma atividade de aquecimento, com exercícios de mobilidade, seguido de um circuito, que trabalhou também força e velocidade. Na última etapa do aquecimento, os atletas participaram de uma atividade com bola, focada no aprimoramento de passes e finalizações em mini goleiras.

Encerrada a parte inicial, o comandante Roger Machado orientou uma sequência de treinamentos técnicos e táticos. Primeiro, dividiu o grupo em duas equipes que se enfrentaram em campo reduzido, com obstáculos que simularam adversários. O objetivo do trabalho esteve direcionado para a rápida movimentação e finalizações. Em seguida, em uma das metades do campo, o plantel foi novamente dividido em dois, atividade que trabalhou o posicionamento, passes, cruzamentos e também finalizações.

O atacante Jhonata Robert, que está em transição para o campo, participou de parte das atividades e posteriormente, realizou um treino separado.

Lembrando que para o jogo contra a equipe paulista, o Grêmio terá os desfalques de Bitello, que cumpre suspensão, além do atacante Ferreira, que se recupera de uma lesão grau I no músculo posterior da coxa esquerda.

O Tricolor volta aos trabalhos nesta quarta-feira, às 15h30, no CT Presidente Luiz Carvalho.

Abaixo, confira a galeria de imagens do treino de hoje.

Fotos: Lucas Uebel | Grêmio FBPA

fonte: https://gremio.net/noticias/detalhes/25487/gremio-intensifica-treinamentos-visando-o-guarani---adversario-da-proxima-rodada
Outras noticias do Grêmio

  Grêmio se reapresenta e inicia treinamentos visando início do segundo turno do Brasileiro