Grêmio

Rumo a Erechim

O Grêmio está pronto para a grande final do Campeonato Gaúcho de 2022, contra o Ypiranga, que começa neste sábado, às 16h30, no Estádio Colosso da ...

Por Redação

há 4 meses


Rumo a Erechim


O Grêmio está pronto para a grande final do Campeonato Gaúcho de 2022, contra o Ypiranga, que começa neste sábado, às 16h30, no Estádio Colosso da Lagoa, em Erechim.

Na manhã desta sexta-feira, o grupo trabalhou regenerativamente no hotel Deville, onde a delegação estava concentrada. Na sequência almoço e o ônibus partiu às 13h30 rumo a Erechim, onde o grupo permanece concentrado até a hora do jogo. A chegada ao hotel está prevista para o início da noite.

O lateral Nícolas sentiu lesão e está fora da partida. Assim como o atacante Ferreira, que foi expulso no clássico Gre-Nal pela semifinal. O volante Villasanti, que estava com a seleção paraguaia na disputa das eliminatórias pro Mundial, levou o terceiro cartão amartelo e está apto para jogar pelo Tricolor. Ele inclusive está na lista dos relacionados.

 

Confira os nomes abaixo:

 

Goleiros: Adriel, Brenno e Gabriel

Laterais: Diogo Barbosa e Thiago Rosa

Zagueiros: Bruno Alves, Geromel, Gustavo Marins, Heitor e Rodrigues

Volantes e meias: Bitello, Fernando Henrique, Lucas Silva, Frizzo, Sarará, Thiago Santos, Gabriel Silva, Villasanti, Benitez e Campaz

Atacantes: Churín, Diego Souza, Elias, Janderson e Vini Paulista

A Grêmio Rádio transmite ao vivo a final, direto de Erechim. A transmissão começa às 15h nas plataformas oficiais do Clube.

Foto: Lucas Uebel

fonte: https://gremio.net/noticias/detalhes/25110/rumo-a-erechim
Outras noticias do Grêmio

  Grêmio goleia Internacional e tem vantagem para jogo de volta da semifinal